Realizar busca

Fale conosco

Ouvidoria

Um canal estruturado para acolher sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

preencha o formulário de contato

tooltip

Papel da Ouvidoria

 

A Ouvidoria do Insper atua como um mecanismo de revisão e mediação, garantindo que questões não resolvidas pelos outros canais do Fale Conosco sejam analisadas de forma imparcial. Nosso objetivo é garantir um ambiente transparente, inclusivo e eficiente, acolhendo sugestões, elogios, reclamações e denúncias de forma sigilosa e imparcial.

 

Como a Ouvidoria pode te ajudar?

 

Como registrar sua manifestação?

 

Preencha o formulário abaixo, ou envie sua mensagem diretamente para ouvidoria@insper.edu.br

 

Atendimento presencial

 

 A Ouvidoria também presta atendimento presencial, sendo necessário agendamento prévio. De acordo com a necessidade ou preferência, o atendimento poderá ser prestado pelos nossos ouvidores.

 

O que acontece após o registro?

  • Recebimento e Análise: sua demanda é recebida, analisada e encaminhada para o setor responsável.
  • Acompanhamento: se necessário, entramos em contato para esclarecer informações e garantir o encaminhamento adequado.
  • Retorno: enviamos uma resposta em até 5 dias úteis, garantindo transparência no processo.

atendimento

contatos

tooltip

canal de ética

contatos

tooltip

privacidade

contatos

tooltip


Este website usa Cookies

Saiba como o Insper trata os seus dados pessoais em nosso Aviso de Privacidade, disponível no Portal da Privacidade.

Aviso de Privacidade

Definições Cookies

Uso de Cookies

Saiba como o Insper trata os seus dados pessoais em nosso Aviso de Privacidade, disponível no Portal da Privacidade.

Aviso de Privacidade